sexta-feira, 26 de agosto de 2011

QUINTA POÉTICA 40ª EDIÇÕES - MEUS AGRADECIMENTOS




Ao longo das 40ª edições da Quinta poética; mais de duzentos ou trezentos produtores culturais de todas as linguagens artísticas: convívio eclético e pulsante. Um diálogo multicultural e intercâmbio com todas as regiões do Brasil e do exterior: um mosaico da diversidade do nosso país e povo. O público: desafio e surpresa (não pudemos dimensionar: presencial e internet), nem tão pouco os desdobramentos das ações iniciadas e influências deste projeto no cotidiano das pessoas.


Sei que temos muito ainda por realizar, reestruturar, mas é importante saber que existe uma base sólida construída, e que possibilita uma continuação.


É bom poder contar com essa cumplicidade poética: produção cultural, realizadores, apoiadores, divulgadores, e público.

Obs.: Faço a opção de não citar nomes, pois certamente estarei esquecendo de algum colaborador. Peço que repassem esta mensagem aos demais envolvidos.

Obrigado, muito obrigado. 
Abraços,



-----

Quinta poética

Mensalmente, a Casa das Rosas (São Paulo, Brasil) abre suas portas para a Quinta Poética, um grande encontro dos amantes da boa poesia, com a presença de poetas consagrados e novos talentos. Intervenções artísticas das mais diferentes expressões, como dança, música, artes plásticas, cultura popular, envolvem a leitura dos poemas. Esses encontros poéticos são promovidos pela Escrituras Editora e a Casa das Rosas - Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura.

José Geraldo Neres (curador do Quinta-poética).


Um comentário: